Baixe os manuais abaixo

As Planilhas do Sistema

Ganhe tempo: Campos de fácil preenchimento e alguns cliques, pronto! Você terá uma significante economia de tempo para dar mais atenção a quem realmente importa: o seu paciente.

Sem instalações complicadas: O sistema em formato de planilhas possui um único pré-requisito, que é ter o Excel® instalado e funcionando no seu computador. O Excel® é da Microsoft® e está presente na grande maioria dos computadores.

Simplicidade: As planilhas são arquivos pequenos que podem, por exemplo, ser facilmente enviadas pela sua rede de casa ou do trabalho, enviadas por e-mail ou armazenadas em pen drive.

Segurança: As planilhas foram idealizadas para trabalhar off-line, sem obrigatoriedade de ter internet, assim são preservados os dados pessoais dos pacientes, seu histórico de atendimento e sua propriedade intelectual já que sua conduta não correrá o risco de ser observada por terceiros.

Suporte, atualizações e uso do produto: Suporte grátis e rápido por todos os canais de comunicação, sem prazo de validade. O uso do produto é individual e intransferível. É vedada sua distribuição sem autorização. Diga NÃO à pirataria! 

** Quaisquer atualizações solicitadas pelo cliente, como inclusão ou modificação em suas informações profissionais e de contato, terão prazos e valores negociados.

Ética:

Código de Ética do Nutricionista, capítulo IV, Inciso XVII: é vedado ao profissional a realização de consultas e diagnósticos nutricionais, bem como prescrição dietética, através da Internet ou qualquer outro meio de comunicação que configure atendimento não presencial.

Código de Ética do Nutricionista, capítulo IX, Art. 17: é seu dever manter o sigilo no exercício da profissão sempre que tal seja do interesse dos indivíduos. Ressaltando ainda no inciso III do mesmo artigo, que é seu dever impedir o manuseio de quaisquer documentos sujeitos ao sigilo profissional, por pessoas não obrigadas ao mesmo compromisso.

Código de Ética do Nutricionista, capítulo IV, Art. 6: todo o resultado obtido com as planilhas deverá ser avaliado pelo nutricionista, que só irá prescrever o tratamento nutricional, ou outros procedimentos, após proceder à avaliação pessoal e efetiva do indivíduo sob sua responsabilidade profissional.

Por fim, ao criar este sistema, tivemos a intenção somente de tornar o atendimento do profissional de nutrição mais rápido e de forma alguma temos a pretensão de substituí-lo. Somente nutricionistas podem indicar planos alimentares.

www.nutrilearn.com.br
Tel.: (21) 2143-4599  |  WhatsApp (21) 97960-5656
2014 Nutri Learn ® e Nutfácil ®
Todos os direitos reservados ©